Grupo Ricoh responde à crise na Ucrânia

TOKYO, 14 de março de 2022 - Para uma empresa global que visa contribuir para a realização de uma sociedade sustentável que mantenha um equilíbrio entre o meio ambiente, a sociedade e as atividades econômicas, a intensidade e a velocidade com que a crise humanitária está se desenrolando em toda a Ucrânia e arredores são profundamente angustiantes. O Grupo Ricoh está profundamente entristecido com esta situação trágica e oferece condolências a todos os afetados. Estamos trabalhando para garantir que a segurança e a saúde de colaboradores, parceiros e clientes tenham a máxima prioridade.

Diante desta situação, o Grupo Ricoh está tomando as seguintes medidas:

• Uma equipe de apoio à gestão de crises foi criada para garantir um ambiente seguro e protegido para os colaboradores e suas famílias nas áreas afetadas.
  • Suspensão temporária do envio de equipamentos para a Rússia
  • Iniciativas para apoiar os afetados pela crise como, por exemplo, a doação da Ricoh Europa para a Sociedade Internacional da Cruz Vermelha.

O Grupo Ricoh continuará a responder adequadamente com base em nossos princípios fundadores, o "Espírito de Três Amores" de "Ame seu próximo, ame seu país, ame seu trabalho". Enquanto observamos de perto a situação em constante mudança, a Ricoh espera por um rápido retorno a um mundo seguro e pacífico.

RSS: RICOH Smart Suite
Nova série A3 IM C

Impressora multifuncional A3 colorida. O portal de integração digital para um ambiente de trabalho híbrido. #EscapeToTheUncommon