Revista TIME inclui a RICOH entre uma das “melhores empresas do mundo em 2023”

Tokio, 18 de setembro de 2023 – A Ricoh foi reconhecida como uma das Melhores Empresas do Mundo de 2023 pela revista TIME. A classificação inclui 750 companhias de todo o mundo com os melhores resultados em função de três fatores principais: satisfação dos colaboradores, crescimento em faturamento e sustentabilidade (ESG). A Ricoh ocupa 35% dos primeiros postos no fator de sustentabilidade.

Este novo ranking anual foi realizado pela revista TIME em colaboração com Statista, provedor líder internacional em dados e estatísticas de mercado e consumo. O exaustivo estudo de pesquisa avaliou as empresas em função de seu faturamento e critérios ambientais, sociais e de governança, a partir da informação da base de dados do Statista. Para medir a satisfação dos colaboradores, também foram realizadas entrevistas com aproximadamente 150.000 participantes de 58 países.

Este ano, a Ricoh também foi classificada como “Global 100 Most Sustainable Corporations 2023” por Corporate Knights e também “Asia-Pacific Climate Leaders 2023” pelo Financial Times e pelo Statista.

A Ricoh continuará alinhando seus objetivos ESG e o crescimento empresarial mediante a resolução de problemas sociais através dos negócios, como a melhoria da produtividade dos clientes por meio de serviços digitais e o desenvolvimento de produtos e serviços que respeitem o meio ambiente.

Links relacionados:

Las mejores empresas del mundo 2023 por la revista TIME

Seleccionan a Ricoh como una de las 100 empresas más sostenibles del mundo en 2023

Sobre a Ricoh

A Ricoh está capacitando os locais de trabalho digitais utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem aos indivíduos trabalhar de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar. Com conhecimentos e capacidades organizacionais desenvolvidos ao longo de sua história de 85 anos, a Ricoh é líder no fornecimento de serviços digitais, gerenciamento de informações, soluções de impressão e imagem projetadas para apoiar a transformação digital e otimizar o desempenho empresarial. Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh tem operações importantes em todo o mundo e seus produtos e serviços agora chegam a clientes em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal finalizado em março de 2021, o Grupo Ricoh teve vendas mundiais de 1.682 bilhões de ienes (aproximadamente 15,1 bilhões de dólares).

Para mais informações, por favor, visite https://www.ricoh-americalatina.com/pt
Criado em 19 September 2023 - Modificado em 27 February 2024