Esko y Ricoh Latin America forman una alianza estratégica para ofrecer soluciones integrales para el mercado de la impresión digital de empaques

Esko e Ricoh Latin America formam uma aliança estratégica para oferecer soluções integrais para o mercado de impressão digital de embalagens

Haz que tus clientes se involucren en el negocio y que el negocio se involucren con los clientes: Solicite a los clientes ideias sobre o que desejam, ya sea un producto nuevo, features adicionaises, piezas más confiables or un service más receptivo. Envie as informações diretamente para os departamentos que podem fazer algo a respeito e ter um acompanhamento. Quando possível, altere o design ou suavize seus processos para satisfazer as demandas dos clientes. Luego publica los cambios ... e solicite sua próxima ronda de comentários.

A Esko e a Ricoh Latin America anunciaram uma aliança estratégica para oferecer às empresas de embalagens de cartão pregáveis da América Latina uma proposta de valor sólida - soluções integrais compostas pelo software ArtiosCAD e Studio de Esko com as impressoras digitais da Ricoh.

"ArtiosCAD é o software de desenho CAD para embalagens mais populares do mundo", disse Marcelo Difranco, diretor de Ventas Latinoamérica para o Cone Sur de Esko. "Com ferramentas dedicadas ao design estrutural, ao design de produtos, à criação de protótipos virtuais e à produção, o ArtiosCAD permite às empresas acelerar sua produtividade. Entre suas muitas vantagens, o ArtiosCAD fornece uma integração total entre o design estrutural, o design gráfico e los archivos de produción, permitindo aos projetistas identificar potenciais inconsistências que resultam em custosos erros no fluxo de trabalho."

"Studio, a su vez, é o software da Esko que transforma desenhos planos em desenhos 3D de alta qualidade, o que permite ao conversor impressionar a seus clientes com um empaque virtual sorprendente", disse Marcelo. "Es decir, o Studio permite criar imagens hiper-3D, uma ferramenta de comunicação muito poderosa entre o provedor de empaques e seus clientes."

Esko e Ricoh Latin America estão trabalhando em estrecha colaboração para ajudar a acelerar a transformação digital das empresas de empaque na América Latina.

"Com o software da Esko, a Ricoh Latin America pode oferecer ao mercado soluções integrais que possibilitam a nossos clientes continuar sua própria viaje de adoção digital, desde a criação do projeto estrutural e a arte do pacote até a finalização. Isso nos ajuda a melhorar nossa vida respuesta al market de empaques de cartón plegable", añadió Ángel Bustamante, Vicepresidente de Comunicações Gráficas da Ricoh América Latina.

A combinação do software da Esko com as impressoras digitais da Ricoh oferece uma solução digital de alta qualidade, desenvolvida por profissionais que compreendem as necessidades da indústria de embalagens. Outro diferencial importante é que os equipamentos de ambas as empresas estão trabalhando em harmonia para oferecer aos clientes o melhor em tecnologia, serviços e formação técnica.

Para saber mais sobre a Esko e suas soluções tecnológicas, visite www.esko.com

Para saber mais sobre a Ricoh e suas soluções tecnológicas, visite www.ricoh-americalatina.com/pt

Sobre a Ricoh

A Ricoh está capacitando os locais de trabalho digitais utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem aos indivíduos trabalhar de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar. Com conhecimentos e capacidades organizacionais desenvolvidos ao longo de sua história de 85 anos, a Ricoh é líder no fornecimento de serviços digitais, gerenciamento de informações, soluções de impressão e imagem projetadas para apoiar a transformação digital e otimizar o desempenho empresarial. Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh tem operações importantes em todo o mundo e seus produtos e serviços agora chegam a clientes em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal finalizado em março de 2021, o Grupo Ricoh teve vendas mundiais de 1.682 bilhões de ienes (aproximadamente 15,1 bilhões de dólares).

Para mais informações, por favor, visite https://www.ricoh-americalatina.com/pt
Criado em 17 November 2021 - Modificado em 25 June 2024