Gartner posiciona a Ricoh no Quadrante Mágico 2024 como companhia de serviços para os espaços de trabalho digitais pelo quarto ano consecutivo

Tóquio, 27 de março de 2024 – A Ricoh anunciou hoje que foi posicionada pelo Gartner, pela quarta vez consecutiva, em seu informe sobre serviços terceirizados para os espaços de trabalho digitais 2024 (Magic Quadrant for Outsourced Digital Workplace Services Worldwide, ODWS). A Ricoh é uma das 18 empresas posicionadas neste Quadrante Mágico.

O Gartner define o mercado ODWS a partir das capacidades requeridas de um fornecedor para prestar serviços de consultoria, implementação ou suporte tecnológico a usuários finais que utilizam dispositivos ou aplicações para levar a cabo seus negócios. O Gartner avaliou as empresas de seu informe em função de critérios específicos de integridade em relação à sua visão e capacidade de execução em ODWS.

A Ricoh impulsiona as forças de trabalho híbridas de seus clientes em todo o mundo por meio de uma ampla gama de soluções que vão desde os serviços gestionados no lugar de trabalho, até a gestão de documentos e a automatização de processos. O portfólio integrado da Ricoh conecta áreas de trabalho físicas, espaços de colaboração virtuais e forças de trabalho remotas, permitindo às equipes se conectarem, colaborar e criar, estejam onde estiverem.

Takahiro Irisa, Senior Corporate Officer e Presidente da Unidade de Negócio de Serviços Digitais da Ricoh, afirma: "Receber o reconhecimento do Gartner neste Quadrante Mágico uma vez mais reafirma nosso compromisso de criar espaços de trabalho orientados às pessoas que melhorem o negócio e inspirem o potencial individual. Investimos continuamente em nossos serviços e tecnologias digitais para adaptar nossas soluções às necessidades em permanente mudança dos clientes, razão pela qual estamos especialmente orgulhosos do reconhecimento, que sublinha a eficácia de nossas soluções. Seguiremos impulsionando a experiência no lugar de trabalho, a automatização de processos e a inovação tecnológica que permite às pessoas terem êxito no trabalho".

Clique aqui para baixar uma cópia gratuita do Quadrante Mágico do Gartner de 2024.

Os informes de Quadrante Mágico do Gartner são a resultante de uma pesquisa rigorosa e baseada em fatos de mercados específicos. Os fornecedores se posicionam em quatro quadrantes: Líderes, Desafiantes, Visionários e Nicho. A pesquisa permite obter o máximo proveito da análise de mercado em linha com suas necessidades únicas de negócio e tecnologia.

Isenção de responsabilidade do Gartner

O Gartner não se responsabiliza por nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha aos usuários de tecnologia que selecionem somente aqueles fornecedores com as qualificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia a qualquer garantia, expressa ou implícita, com respeito a esta pesquisa, incluindo qualquer garantia comercial ou de idoneidade para um propósito particular.

Gartner, Magic Quadrant for Outsourced Digital Workplace Services, pelos Analista(s): Karl Rosander, Biswajit Maity, Matt Baldino, Andrea Lanzavecchia e Daniel Barros, publicado em 11 de março de 2024.

GARTNER e Magic Quadrant são marcas registradas e de serviço do Gartner, Inc. e/ou sus filiais nos Estados Unidos e em nível internacional e são utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a Ricoh

A Ricoh está capacitando os locais de trabalho digitais utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem aos indivíduos trabalhar de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar. Com conhecimentos e capacidades organizacionais desenvolvidos ao longo de sua história de 85 anos, a Ricoh é líder no fornecimento de serviços digitais, gerenciamento de informações, soluções de impressão e imagem projetadas para apoiar a transformação digital e otimizar o desempenho empresarial. Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh tem operações importantes em todo o mundo e seus produtos e serviços agora chegam a clientes em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal finalizado em março de 2021, o Grupo Ricoh teve vendas mundiais de 1.682 bilhões de ienes (aproximadamente 15,1 bilhões de dólares).

Para mais informações, por favor, visite https://www.ricoh-americalatina.com/pt
Criado em 31 March 2024 - Modificado em 31 March 2024