Grupo Ricoh responde à crise na Ucrânia

TOKYO, 14 de março de 2022 - Para uma empresa global que visa contribuir para a realização de uma sociedade sustentável que mantenha um equilíbrio entre o meio ambiente, a sociedade e as atividades econômicas, a intensidade e a velocidade com que a crise humanitária está se desenrolando em toda a Ucrânia e arredores são profundamente angustiantes. O Grupo Ricoh está profundamente entristecido com esta situação trágica e oferece condolências a todos os afetados. Estamos trabalhando para garantir que a segurança e a saúde de colaboradores, parceiros e clientes tenham a máxima prioridade.

Diante desta situação, o Grupo Ricoh está tomando as seguintes medidas:

• Uma equipe de apoio à gestão de crises foi criada para garantir um ambiente seguro e protegido para os colaboradores e suas famílias nas áreas afetadas.
  • Suspensão temporária do envio de equipamentos para a Rússia
  • Iniciativas para apoiar os afetados pela crise como, por exemplo, a doação da Ricoh Europa para a Sociedade Internacional da Cruz Vermelha.

O Grupo Ricoh continuará a responder adequadamente com base em nossos princípios fundadores, o "Espírito de Três Amores" de "Ame seu próximo, ame seu país, ame seu trabalho". Enquanto observamos de perto a situação em constante mudança, a Ricoh espera por um rápido retorno a um mundo seguro e pacífico.

Sobre a Ricoh

A Ricoh está capacitando os locais de trabalho digitais utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem aos indivíduos trabalhar de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar. Com conhecimentos e capacidades organizacionais desenvolvidos ao longo de sua história de 85 anos, a Ricoh é líder no fornecimento de serviços digitais, gerenciamento de informações, soluções de impressão e imagem projetadas para apoiar a transformação digital e otimizar o desempenho empresarial. Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh tem operações importantes em todo o mundo e seus produtos e serviços agora chegam a clientes em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal finalizado em março de 2021, o Grupo Ricoh teve vendas mundiais de 1.682 bilhões de ienes (aproximadamente 15,1 bilhões de dólares).

Para mais informações, por favor, visite https://www.ricoh-americalatina.com/pt
Criado em 15 March 2022 - Modificado em 25 June 2024