Ricoh lança nova plataforma para dispositivos inteligentes de impressão Always Current Technology, que aumenta a produtividade e a agilidade

A Ricoh América Latina, visando atender às necessidades dos locais de trabalho digitais, em constante mudança, anunciou o lançamento de sua nova plataforma Always Current Technology, que garante que as capacidades de seu conjunto de dispositivos inteligentes de impressão evoluam em paralelo com os requisitos de produtividade dos clientes.

A plataforma Ricoh Always Current Technology possibilita que as pessoas trabalhem de forma mais inteligente por meio de tecnologias que oferecem escalabilidade, segurança, sustentabilidade e simplicidade. Os usuários também podem baixar e instalar novas aplicações, recursos e atualizações diretamente em seu dispositivo de impressão à medida que se tornam disponíveis, proporcionando agilidade e flexibilidade.

Esta tecnologia permite que as empresas ampliem suas capacidades à medida que suas necessidades de fluxo de trabalho digital mudam, enquanto mantêm os recursos de segurança e o software totalmente atualizados. Ele também permite acesso instantâneo a atualizações à medida que são lançadas, eliminando a necessidade de adquirir novos equipamentos para funcionalidades adicionais.

A tecnologia sempre atual da Ricoh está disponível em 16 multifuncionais inteligentes A3, incluindo as séries coloridas RICOH IM C2000, IM C2500, IM C3000, IM C3500, IM C4500, IM C6000, IM C6500 e IM C8000. Estes dispositivos imprimem a 20, 25, 30, 35, 45, 60, 65 e 80 páginas por minuto (ppm), respectivamente. Eles oferecem suporte de impressão, digitalização, cópia, acabamento e fax para tamanhos de saída até SRA3, bem como suporte de impressão móvel.

Esta nova plataforma também estará disponível para alguns de nossas mais poderosas multifuncionais A4, tais como IM 550F, IM 660F, IM C300 e IM C400.

Kristal Piccolo, Diretora Regional de Marketing da Ricoh América Latina explica: "Hoje, as empresas estão se concentrando em adaptar-se a modelos de negócios e produtividade em velocidade vertiginosa. Reconhecemos que nossos clientes têm necessidades novas e emergentes, e que os locais de trabalho estão se expandindo fora dos limites dos escritórios tradicionais. Com a plataforma Always Current Technology da Ricoh, as empresas terão acesso imediato a novas características e capacidades que lhes permitirão trabalhar de forma mais inteligente e eficiente. A nova plataforma faz parte da nossa abordagem e proposta de valor Ricoh Connected Workplace, onde somos um integrador para empresas com toda a tecnologia e soluções necessárias para se adaptar eficientemente aos estilos de trabalho híbridos, com o objetivo de proporcionar as melhores experiências de impressão e interação para as equipes".